8 de dez. de 2012

Wish List de Natal

Oi bonitas, como vão?
Vou mostrar pra vocês o que eu gostaria de ganhar de natal - só gostaria por que não vou ganhar nem a metade -.
 1. Paleta 183 cores, GabbiShop
  2. Legging USA, CappucinoStore
 3. Câmera Digital Finepix S4500
             4. Base Líquida The Eraser Maybelline
           5. Relógio Dumont SK35215B, Marisa
   6. Rasteirinha Aranha Li, Melissa

É isso. Espero que se eu não ganhar tudo isso no natal, que eu consiga ter em 2013, né?
E vocês meninas, o que querem de natal?
Beijo grande :*

5 comentários:

  1. Eu quero essa calça *-* seguindo !
    divasconnected.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hey amr, ja estou seguindo aqui, muito sucesso no seu mais novo cantinho e obrigada por visitar meu blog, volte sempre beijos
    http://q-estilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. otimas escolhas! espero que consiga tudo que está nessa wishlist! =)
    ja tive uma finepix, a minha é boa =)

    ResponderExcluir

A blogueira

Lídia Moreira e/ou lidiamoreira_ 14 anos e mora em Osasco/Sp. Concluiu que, já estava na hora de criar um blog para expor seus conhecimentos e opiniões. E acredita que "a motivação de realizar é sonhar."
Ver meu perfil completo.

Categorias

Seguidores

Detalhes Lídia Moreira. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog