6 de dez. de 2012

Saia plissada


Essa saia super feminina e delicada está muito em alta. Tem pra vários gostos, a mais longa que eu acho que combina com blusa de chiffon estampada e até com aquele nozinho que algumas mulheres fazem, pra não ficar tão básico você também pode adicionar cintos ao look.

Tem também as médias (particularmente as que eu acho mais bonitas). Combinam com estampas, blusas regatas mais soltinhas e ficam lindas com jaquetas jeans. No pé, acho que fica legal saltos grossos, oxfords e sapatilhas. 

Tem também as mais delicadas que são as curtas. Nela você pode ousar um pouco mais, só não exagere muito em estampas e cores fortes. Com coturnos da um ar mais rocker e com sapatilhas e oxfords mais romântico. Pode apostar com: camisas jeans, maxi colar, cardigãns. 

E vocês, gostam desse tipo de saia? Tem alguma? Comentem :)


0 comentários:

A blogueira

Lídia Moreira e/ou lidiamoreira_ 14 anos e mora em Osasco/Sp. Concluiu que, já estava na hora de criar um blog para expor seus conhecimentos e opiniões. E acredita que "a motivação de realizar é sonhar."
Ver meu perfil completo.

Categorias

Seguidores

Detalhes Lídia Moreira. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog