7 de dez. de 2012

É, ele se foi...



Acordei e a primeira coisa que eu fiz foi notar que você não estava ao meu lado, como nos outros dias. Respirei fundo e me sentei na cama. Olhei para os 4 cantos do meu quarto, é, você não estava. Meus olhos se encheram de lágrimas rapidamente e a dor venho a tona. "Mas por que você se foi?" eu perguntava para mim mesma. Tantos momentos, lembranças, aprendizados e até decepções; por que?
Talvez seja culpa minha, da minha forma errada de amar. Mas eu te amo, e preciso de você.

Me levantei e fui até a janela, a briza suave e meia fria da manhã me fez suspirar. Observava todas as coisas, as pessoas, o movimento da cidade e eu não tinha como fugir, pois tudo me lembrava nós. 
Só que agora é tarde demais ou nem é mais nada. Porque você se foi, talvez pra sempre. E se for pra ser meu volta com toda a força. Por quê oque tem que ser, é. Seja daqui a um dia, um mês, 10 anos. Eu vou estar sempre te esperando.

2 comentários:

A blogueira

Lídia Moreira e/ou lidiamoreira_ 14 anos e mora em Osasco/Sp. Concluiu que, já estava na hora de criar um blog para expor seus conhecimentos e opiniões. E acredita que "a motivação de realizar é sonhar."
Ver meu perfil completo.

Categorias

Seguidores

Detalhes Lídia Moreira. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog