10 de dez. de 2012

Camisa Jeans: Como usar?

A camisa jeans veio para sofisticar os looks mais básicos dando um toque fashion e moderno. Podemos usa-la de forma romântica com vestido e acessórios fofos, elegante com sobretudos, botas e cintos. 
Jeans com jeans também da certo, mas não se esqueça de usar tonalidades diferentes pra não ficar parecendo um macacão. Para o dia você pode usar os shorts mais surrados e podrinhos com blusa de chiffon. Fica lindo!

Camisa Jeans + Vestido


Camisa Jeans + Elegância 

Camisa Jeans + Jeans

Camisa Jeans + Shorts

Você pode ser bem criativa na hora de usar essa peça, só tome muito cuidado para que o look não fique muito pesado.

Eu não vejo a hora de comprar uma câmera que preste e começar logo o look do dia!
E vocês gostaram? Tem alguma camisa jeans ou queria? Morro de amores pela minha.
Beijo e uma ótima semana hihi.




8 comentários:

  1. Olá florzinha! Uau, adorei o post.. amo camisa jeans, fica linda no corpo.
    Amo a minha também.

    O blog está lindo, viu?

    Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e já estou se seguindo também, seu blog é maravilhoso
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas! Ainda não tenho a minha, maaaaaas ja ja irei comprar a minha. Qualquer look fica mais elaborado com uma boa camisa jeans..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Na Renner, C&A e Marisa tem umas lindas, super indico
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oiii.
    eu adoro camisa jeans, acho lindo.
    amei o layout, é uma fofura, estou seguindo, poderia seguir o meu?
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi acho lindo camisas jeans!
    seu blog e lindo!

    to seguindo segui de volta?
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos os looks!!
    Eu gostaria muito de ter uma camisa jeans.
    Adorei o blog flor, já estou seguindo, se puder retribuir
    ficarei muito feliz :)
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A blogueira

Lídia Moreira e/ou lidiamoreira_ 14 anos e mora em Osasco/Sp. Concluiu que, já estava na hora de criar um blog para expor seus conhecimentos e opiniões. E acredita que "a motivação de realizar é sonhar."
Ver meu perfil completo.

Categorias

Seguidores

Detalhes Lídia Moreira. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog