6 de dez. de 2012

Produtos bom e barato!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar pra vocês de alguns produtos que valem a pena comprar e custam menos de R$ 25,00.

1. Maybelline Colossal Volum' Express: As maquiagens da Maybelline são uma maravilha e tem um preço bem acessível. O destaque de hoje é o Colossal, esse rímel é pra quem gosta realmente de cílios grandes e curvados. Ele dura bastante por ser a prova d'água. Custa em média R$ 20,00 reais.

2. Base fortalecedora de Unhas Impala: Por conta da minhas unhas serem muito fracas, sempre testo várias bases fortalecedoras e cremes. Essa base foi a única de todas que deu o resultado que eu queria. Deixa a unha realmente forte evitando que se quebrem com facilidade, além de deixar a unha com brilho super bonito. Custa em média R$ 3,00

3. Lápis de olho Avon Colortrend: Se tem uma coisa que eu gosto da Avon são as maquiagens para os olhos. Adoro os rímel, sombra e o lápis de olho principalmente. Ele é super macio, tem uma cor forte, e o melhor de tudo é que a ponta não se quebra com facilidade. Tem várias opções de cores e o custo é em média 8 a 10 reais. 

4.  Protetor facial diário Sundown: No sol ou não, é essencial usar protetor solar. Até mesmo nos dias frios e nublados pois a radiação pode causar manchas, doenças e rugas. Por isso, não se esqueça de usar protetor solar não só no rosto mas por todo o corpo. Esse da Sundown tem toque seco - uma beleza pois minha pele é oleosa - e custa em média R$ 25,00 50g.

5. Silicone para cabelos Niely Gold: Eu simplesmente amo esse silicone e/ou reparador. Ele é muito bom, deixa o cabelo macio, reduz o frizz e tem um cheirinho ótimo! Uso ele principalmente quando faço escova ou chapinha, pois deixa o aspecto bem natural. Preço varia de R$ 5,00 a R$10,00. 

6. Corretivo Vult: Se tem uma coisa que eu não dispenso nunca é o corretivo, uso todos os dias. Tenho esse da vult e gosto bastante, a duração dele é de 2 á 4 horas e o precinho é banana, vale a pena se você quer um corretivo pra usar no dia-a-dia fácil de passar. Paguei no meu R$6,00.

E ai, gostaram? Vocês já tem algum da lista? Comentem :)


0 comentários:

A blogueira

Lídia Moreira e/ou lidiamoreira_ 14 anos e mora em Osasco/Sp. Concluiu que, já estava na hora de criar um blog para expor seus conhecimentos e opiniões. E acredita que "a motivação de realizar é sonhar."
Ver meu perfil completo.

Categorias

Seguidores

Detalhes Lídia Moreira. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog